Biografia
Erza Scarlet (エルザ・スカーレット, Eruza Sukāretto) às vezes romanizado como "Ersa" ou "Erza", é uma personagem do mangá e anime Fairy Tail.
Por ter uma personalidade forte, Erza acaba sendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos. Além disso, Erza é a única maga até o momento que consegue se reequipar usando várias armas e armaduras. Conhecida como Titânia (a rainha das fadas),Erza é famosa por sua força e habilidades.
Passado
Na infância foi forçada a trabalhar como escrava na construção da Torre do Paraíso, também conhecida como Sistema R. Enquanto construía a torre, Erza fez um grupo de amigos e, entre eles estava Jellal. Quando Erza e seus amigos se rebelaram e tentaram fugir, foram reprimidos pelos magos que praticavam a magia negra. Mas Erza despertou sua magia e matou a todos eles, conseguindo libertar seus amigos da escravidão. Após a libertação, Erza foi salvar Jellal, que estava na câmara de punição e acabou tendo uma surpresa ao saber que ele havia se tornado uma pessoa totalmente diferente. Jellal acabou trazendo seus amigos de volta para continuar a construção do Sistema R, dizendo que Erza havia traído a todos, mas na verdade ele a tinha mandado embora, concedendo-lhe a liberdade. Saindo da ilha onde era escrava, Erza procurou a guilda mencionada pelo velho Rob, um escravo que tratava Erza como neta e morreu protegendo-a. Rob era um mago da Fairy Tail. Após encontrar a guilda, Erza foi recebida como membro e acabou desenvolvendo habilidade com armas, pois assim se sentia segura. Foi nesse mesmo período que Makarov foi procurar Porlyusica para que Erza obtivesse um olho artificial que substituísse seu olho direito, perdido na câmara de punição. Inicialmente, lágrimas não eram derramadas por esse olho(até a saga da Oracion Seis, em que ela reecontra Jellal e ambos os olhos saíram lágrimas).Erza recebeu o sobrenome Erza Scarlet, pelo seu amigo, Jellal que a deu o segundo nome de Scarlet pelo seu cabelo ser da cor escarlate, ainda na Torre do Paraíso(Sistema R.).Antes de Erza entrar pela porta da guilda e entrar na Fairy Tail, Cana lê a sorte de Gray, e disse que aquele dia seria o dia da sorte dele, o mesmo reclama dizendo que o dia foi azarento para ele e questionando Cana se ela não estava lendo as cartas de um jeito errado, logo após da reclamação de Gray, Erza entra na guilda da Fairy Tail. Quando havia entrado na guilda, ela era uma menina quieta, mas depois de Gray vê-la chorando, ele começa a questioná-la o porquê de ela usar uma armadura e chorar sozinha. Após essa conversa, Erza começou a se soltar mais, e conversar com os outros membros da guilda.
Armaduras de Erza
- Coração de Kreuz: Armadura casual de Erza. Ela usa essa armadura quase todo tempo que fica em aparição no anime ou no mangá. Esta armadura serve principalmente para defesa básica. Sua aparência é de uma cor prata, porém menos brilhante do que a armadura Celestial.
- Armadura Celestial: É uma das Armaduras mais usadas pela Erza, ela faz com que o usuário possa utilizar várias espadas que "dançam" seguindo as ordens de Erza. No mangá Erza já conseguiu usar até 200 espadas ao mesmo tempo, com essa armadura.
- Armadura de Asas Negras: Uma armadura que faz com que o poder de destruição do usúario aumente em 100%.
- Armadura Imperatriz das Chamas: Uma armadura que faz com que o usuário se torne imune a golpes de fogo, além disso, o usuário pode atacar usando magias de fogo.
- Armadura do gigante: Uma armadura que deixa o Usuário com um braço maior, faz com que o usuário aumente sua capacidade de arremesso.
- Armadura de Hércules(no anime, Armadura de Adamantium): É a armadura de Erza que possui a melhor defesa.
- Armadura do Purgatório: Usada na saga Ethérion. Não se sabe ao certo o que essa armadura faz, mas segundo Erza, quem vê essa armadura nunca sobrevive para contar história.
- Armadura do Imperador do Trovão: Aumenta a defesa do usuário em danos elétricos. Similar a Armadura da Imperatriz das Chamas ,só que em vez de fogo, ela defende ataques elétricos.
- Vestuário Distante: Um tipo de kimono bem flexível que aumenta a força de Erza em combates corpo a corpo.
- Armadura do Rei do Mar: Funciona como as armaduras Imperador do Trovão e Imperatriz da Chamas, mas em vez de chamas ou trovão funciona com a água. Erza a usa contra Juvia, durante o teste para se tornar um feiticeiro classe S.
- Armadura Samurai: Uma armadura que dá a Erza aparência de um samurai, esta armadura aumenta não apenas a velocidade, mas também a agilidade e força física. Ela é usado na batalha contra Nidmith após seu anel armadura celestial foi destruído pela magia deste.
- Armadura Amazônia: Uma armadura que Erza dá a aparência de um cavaleiro que aumenta a agilidade necessária para evitar ataques de equipamentos inimigos. Ele é usado pela primeira vez quando ele luta contra a Oración Seis.
- Armadura Chef (só aparece no anime): Esta armadura Erza adota sua própria roupa de chef e usando como arma de facas de cozinha (além de ser cercado por outros utensílios de cozinha). Ela só aparece no anime, quando o grupo luta contra o monstro que se torna uma cidade fantasma.
- Costume de peixes (só aparece no anime): Este traje é caracterizado por Erza é equipado com um maiô com uma vara correspondente. Ele prepara feliz por engano quando sua mente é trocado por um anime Erza capítulo original.
- Armadura de voo: É um armadura qua dá a Erza a capacidade de aumentar a sua velocidade tão incrivelmente, que dá a aparência de um leopardo pelas orelhas que ela traz. Ela a uso-u para escapar de um ataque de Édolas Erza.
- Armadura Fairy Tail: Armadura mais recente e mais poderosa da Erza ela a usa na luta contra o Erza Knightwalker de Edolas, quando esta era a forma final de seu lance, para ser ao par, Erza mostrou sua mais forte armadura.
- Armadura da Deusa Interior: A última armadura da Erza, mostrada no mangá. Ela a usa quando luta contra a Minerva. Não se sabe muitos detalhes, mas ela reflete qualquer magia
Nenhum comentário:
Postar um comentário